NOTÍCIAS

Fotografia Religiosa

Fotografia Religiosa

POSTADO EM 23.11.2016
VOLTAR PARA NOTÍCIAS INDIQUE A UM AMIGO

Adora Comunicação em 2013 desenvolveu uma técnica de fotografia para projetos religiosos, a ser aplicada na Toca de Assis, o resultado das fotos logo chamaram a atenção pela qualidade e a expressividade de fé, e agora será um dos temas da formação do 7º Encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pascom do Regional Sul 2 da CNBB.

A abordagem formativa, irá tratar da gestão estratégica da imagem para projetos religiosos. Fé, ciência e tecnologia para oferecer os atributos necessários para construir um olhar consciente, criativo e coerente ao fotógrafo, são os pilares desta formação.

O Coordenador Regional da Pascom, Jorge Teles, que já foi aluno da Adora no curso de fotografia religiosa, disse que esta formação virá ao encontro de muitos que atuam na Pascom. “Utilizamos muito as imagens para mostrar a nossa igreja e é importante estarmos bem embasados e com um olhar sensível para utilizarmos essa importante ferramenta. Participei de uma edição do curso em Londrina e sem dúvida meu olhar fotográfico, minha preparação antes do ato de fotografar melhorou muito ”.

A Adora estará realizando em dezembro um curso de dois dias nesta área para aquelas pessoas que queiram se aperfeiçoar na fotografia Religiosa (clique aqui e saiba mais).

Em breve os coordenadores estarão recebendo a carta convite e detalhes sobre o 7º Encontro dos Coordenadores Diocesanos da Pascom do Regional Sul 2 que pretende reunir também os jornalistas que atuam nas dioceses, pastorais e organismos da CNBB no Paraná e diretores de emissoras de rádio católicas do Estado.

(Foto: Jorge Teles – Desamarrem as sandálias e descansem)

(Foto de chamada: Daniel Ávila / Adora Comunicação) 

fonte: http://cnbbs2.org.br

VOLTAR PARA NOTÍCIAS